Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

PISEG RS

Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública

Secretaria da Segurança Pública

 

Por Secretaria Executiva

#ParaTodosVerem: Foto dividida em quatro quadros. No primeiro quadro localizado à direita superior, há a foto de um veículo auto bomba tanque do corpo de bombeiros militar do Rio Grande do Sul PISEG RS. No segundo quadro localizado à esquerda superior, há a foto de três peritos com roupas brancas, com touca e máscara brancas, luvas azuis, em um laboratório. Todas as pessoas estão analisando amostras no laboratório. No quadro abaixo esquerdo, há foto de três viaturas brancas da brigada militar do rio grande do sul. No quadro a direita há a foto de três viaturas da polícia civil. A frente dos quatro quadros, há um outro com fundo transparente onde no centro há o logo do PISEG RS com a cores preta, verde, cinza, vermelho e azul, a baixo há o título escrito "PISEG RS". Fim da descrição.
Foto do logo do PISEG RS

Clique aqui para saber mais

   Contribuinte                             Modalidades de Adesão                                      Projetos

#ParaTodosVerem: Foto de um banner com a escrita: "Portal e-CAC". Está sobre fundo cinza, com três faixas em diagonal na cor azul. Ao lado esquerdo ao centro está o logo do Portal e-CAC com a cores azul ao lado da escrita mencionada. No canto direito esta a escrita em branco "Acesse o lInk abaixo", com fundo azul. Fim da descrição.
Banner Portal e-CAC

Clique aqui para acessar o Portal e-CAC

 

_________ Serviços em destaque _________

__________________________________________

#ParaTodosVerem: Foto de um banner com a escrita: "Notícias sobre o PISEG RS". Está sobre fundo cinza, com três faixas em diagonal nas cores verde, vermelho e amarelo. Ao lado esquerdo ao centro está o logo do PISEG RS com a cores preta, verde, cinza, vermelho e azul ao lado da escrita central. No canto direito esta a escrita em branco "Clique abaixo e confira", com fundo amarelo. Fim da descrição.

Clique aqui para acessar as notícias do PISEG RS

__________ Para o Contribuinte __________

#ParaTodosVerem: Foto de um quadro com dados sobre o PISEG RS. Sobre fundo amarelo, na parte superior ao centro, com letras grandes em cinza, há o título: "Indicadores". À esquerda, com letras grandes e números na cor cinza claro, há o título escrito: “cento e quarenta e cinco milhões”. Em baixo desse título, o subtítulo em preto com letra menores escrito: "Valor Total de Arrecadação. Na parte superior à direita, com números grandes na cor cinza claro, há o título escrito: “sete mil e seiscentos e quarenta e sete". Em baixo desse título, o subtítulo em preto com letra menores escrito: "Total de Cartas de Habilitação expedidas". Na parte inferior à esquerda, com números grandes na cor cinza claro, há o título escrito: “duzentos e dezesseis". Em baixo desse título, o subtítulo em preto com letras menores escrito: "Municípios Contemplados". Na parte inferior à direita, com números grandes na cor cinza claro, há o título escrito: “oitocentos e dezesseis". Em baixo desse título, o subtítulo em preto com letra menores escrito: "Total de Empresas vinculadas ao PISEG". Ainda, abaixo do subtítulo, em cinza claro há o texto escrito: “Dados acumulados até o mês de Fevereiro de 2024". Fim da descrição.
Indicadores - Dados gerais PISEG RS - Foto: Secretaria Executiva PISEG RS

_____________ Itens Rápidos _____________

Locais

Secretaria da Segurança Pública